I. TROCA POR INSATISFAÇÃO:

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.

No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. 

Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 7 a 15 dias úteis. Sendo que, as despesas de envio da troca é por nossa conta.

Entre em contato pelo email: contato@luhdri.com.br


II. DESISTÊNCIA: 

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do email contato@luhdri.com.br, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete. E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem?

Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 


III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO 

Todos os produtos do LUHDRI são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do email contato@luhdri.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

 

Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre: 

1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).

2- trocar por outro produto de mesmo valor.

3- devolver o produto e receber o valor da compra imediatamente.

4- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.